publicado em 22 de Janeiro de 2016 às 17:49 - Notícias

Após protesto, sindicato se reúne com direção do HR-MS para tratar do tema segurança, leia a nota sindical na íntegra.

O Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul (SINTSS-MS), vem através desta, informar que houve uma reunião, entre representantes sindicais e o diretor do Hospital Regional de Campo Grande, Justiniano Vavas, na manhã desta sexta-feira (22), para tratar do tema “segurança” com o seguinte resultado.

1 – A direção do HR-MS garantiu que a solicitação do sindicato da volta dos Policiais Militares da Reserva está em processo adiantado. Ao todo, estão sendo solicitados doze (12) profissionais do CVMI (Corpo de Voluntários Militares Inativos) vinculados à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

2 – Outra reivindicação do sindicato atendida, diz respeito às cancelas eletrônicas, que tem a garantia da direção do Hospital Regional de terminarem de ser instaladas, ao todo, serão 3 (três) cancelas. O formato ainda não está definido, mas o entra e sai deverá ser realizado através do próprio cartão do (a) servidor (a) público(a).

3 – Haverá uma verificação sobre as grades do entorno do HR, para mantê-las em bom estado.

4 – Está em avaliação a criação de três postos armados com segurança privada, para atuarem nas áreas das cancelas.

5 – A direção do HR também se comprometeu em realizar melhorias na iluminação do Hospital.

A direção do HR-MS também se colocou à disposição para resolver outros problemas e setores que haviam sendo solicitadas ao sindicato, tais como a lavanderia, nutrição, setor de telefonia, entre outros.

 

Campo Grande – MS, 22 de janeiro de 2016.

Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social
SINTSS-MS

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas