publicado em 10 de Agosto de 2017 às 13:39 - Notícias

Confirmada Assembleia Geral Estadual do SINTSS/MS, dia 11 de agosto em Campo Grande

Divulgação

A direção do SINTSS/MS informa que será realizada no dia 11 de agosto, sexta-feira, a Assembleia Geral Estadual dos servidores públicos estaduais da saúde, a partir das 12h, no pátio do Hospital Regional de Campo Grande, conforme deliberação tomada na última assembleia da categoria, que foi realizada no dia 19 de julho.

Naquela oportunidade, os servidores avaliaram que seria necessário criar alternativas nesta negociação salarial.

Neste sentido, os servidores aprovaram o envio de uma contraproposta ao poder executivo, composta pelos seguintes itens:

1 - Aumentar o valor da produtividade SUS.

2 - Acelerar a entrega da minuta do Plano de Cargos, Carreira e Salários da categoria para o mês de agosto.

A assembleia vai avaliar a resposta oficial do governo às suas reivindicações, que foram apresentadas em ofício, protocolado pelo sindicato.