publicado em 23 de Setembro de 2021 às 19:14 - Notícias

Convênio Renovado entre SintssMS e Eco Park Clube

Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (23), diretores do SintssMS estiveram presentes nas dependências do Eco Park Clube em Campo Grande, para renovar o contrato do convênio das respectivas instituições.

Ricardo Bueno Secretário de Finanças do SintssMS gravou uma declaração junto com Cícero Ávila, Diretor Presidente do Eco Park Clube, comentando sobre a renovação do Convênio, em benefício aos filiados e filiadas do SintsssMS, servidores da saúde estadual de Mato Grosso do Sul, que você pode conferir nas redes sociais do sindicato.

No vídeo Ricardo Bueno ressaltou que “o Eco Park Clube está totalmente reaberto e com várias novidades, agora nós temos aqui o Rio Lento, novos Tobogans, tem a construção da piscina de ondas, que vai ficar maravilhoso... [e] nós temos novidades para os filiados do SintssMS e também [aos servidores] que venham se filiar” ressaltou.

Cícero Ávila, fez um anúncio nesta gravação, “este convênio dá acesso ao mais belo e moderno Parque Aquático de Mato Grosso do Sul, e como uma atitude de gratidão e reconhecimento a estes valorosos guerreiros, verdadeiros heróis da nação, que lutaram entrincheirados pra vencer o covid, nós queremos então dar esta cortesia, todos os filiados do SintssMS, entre os dias 24 de setembro e 24 de outubro, que vierem ao Eco Park Clube, terão sua carteirinha [com emissão] totalmente gratuita, válida por um ano” disse.

Conforme Alexandre Júnior Costa, Presidente do SintssMS “o espaço do Clube está renovado e está muito agradável, para nós esse benefício é muito importante, nossos servidores precisam de um espaço para relaxar, que tenha um bom entretenimento e os nossos filiados e filiadas poderão viver estes bons momentos neste local, pois o Eco Park está com uma grande estrutura, que vai receber bem os servidores e as servidoras da saúde estadual”, ressaltou Alexandre.

Filiados e filiadas do SintssMS devem entrar em contato com a sede sindicato para obter mais informações, através do telefone (67) 3354-5608, de segunda-feira à sexta-feira, em horário de expediente comercial.

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas