publicado em 18 de Junho de 2015 às 18:01 - Notícias

Convocada para terça-feira (23) Assembleia Geral do SINTSS-MS que vai deliberar indicativo de greve

Peça de divulgação

Após inúmeras reuniões e debates junto ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, os servidores públicos da saúde, ligados ao Sindicato dos Trabalhadores da Seguridade Social do MS (SINTSS-MS) decidiram convocar uma assembleia geral extraordinária, para deliberar se a categoria entre ou não de greve, em virtude da política de reajuste anual zero, que está sendo apresentada pelo governador Reinaldo Azambuja.

A Assembleia está convocada para ser realizada na próxima terça-feira (23), às 12horas em frente ao Saguão do Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande (MS). Seguindo os ritos legais para que uma possível greve possa ser deflagrada, a direção do sindicato encaminhou a publicação do edital específico desta pauta ao Diário Oficial do Governo do estado e também em jornal de circulação estadual. 

Os servidores aguardam ainda uma proposta concreta que possa ser oferecida pelo governo do estado até a data da Assembleia, para discussão e deliberação de sua pauta.

Disponibilizamos abaixo, na íntegra, o texto do Edital que convoca a Assembleia Geral do Sintss-MS, que foi ejncaminhada aos órgãos competentes.

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINARIA

 

                O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM SEGURIDADE SOCIAL NO MATO GROSSO DO SUL - SINTSS/MS, no uso de suas atribuições legais e Estatutárias, vem através sua Diretoria Executiva, CONVOCAR todos os trabalhadores representados pelo Sindicato, para a Assembléia Geral Extraordinária, com Indicativo de Greve Geral, a ser realizada no dia 23 de Junho de 2015, às 12h00min, em primeira convocação, e às 12h30min, em segunda convocação, no pátio do Hospital Regional – HRMS, localizado na Av, Engenheiro Lutero Lopes, 36, Conjunto Aero Rancho, CEP: 79.084-180, nesta capital, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

  1. Campanha Salarial 2015-2016;

  1.1. Deliberação acerca de Indicativo de Greve Geral, pela falta de reajuste anual da categoria;

  1.2. Indicação de paralisação de data a ser definida pela categoria;

  2. E o que mais surgir.

Campo Grande, MS, 16 de junho de 2015.

Alexandre Junior Costa

Presidente do SINTSS-MS



 

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas