publicado em 10 de Junho de 2015 às 14:07 - Notícias

Dirigentes do Sintss-MS visitam obra da nova sede do sindicato

Mix de Fotos Crédito: Sérgio Souza Júnior

Na tarde desta terça-feira (9), Alexandre Junior Costa Presidente do Sintss-MS, Jose Aparecido de Lima Secretário de Finanças e Sebastiao Souza membro do Conselho Fiscal, realizaram uma visita no terreno do sindicato, onde está sendo erguida a nova sede da entidade.

O projeto em tela, é assinado pelo arquiteto Wilber Gomes e foi aprovado pela Plenária Estadual doSintss Sintss-MS e segue a todo o vapor. 

A obra está na fase de edificação das estruturas de pré-moldados, que darão sustentação aos dois prédios que serão levantados. 

A nova sede está localizada na rua da Abolição 27, quadra 11 Bairro Taquarussú, em Campo Grande. Este é um local privilegiado, pois está próximo do centro da cidade, além de ser próximo ao Hospital Regional Rosa Pedrossian e o Lacen, além de ser de fácil acesso. 

O projeto que está em execução, constava nas promessas de campanha da atual gestão, ele conta com Sede Administrativa para o atendimento sindical, além de Hotel de Trânsito para os filiados e filiadas que necessitarem de hospedagem na capital do estado, evitando assim, grandes gastos com despesas hoteleiras. 

Sérgio Souza Júnior
Assessoria de Comunicação SINTSS-MS  

 

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas