publicado em 1 de Dezembro de 2014 às 21:29 - Notícias

Nota de Pesar pelo falecimento de Maria Otilia Santiago, fundadora do Sintss-MS.

Nota de Pesar.

É com pesar que recebemos a informação do falecimento, na tarde desta segunda-feira (1) de Dezembro, da nossa colega de trabalho, companheira e amiga, Maria Otilia Santiago de Almeida.

Uma mulher guerreira, que manteve uma história de vida em defesa de nossa categoria. Otília foi uma das fundadoras do Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social, sendo também diretora do SINTSS-MS no início da nossa vida sindical.

Servidora pública aposentada, militante de muitas lutas do movimento sindical, participou conosco da célebre ocupação da governadoria de 2006, lutando pelo nosso Plano de Cargos e Carreiras, pela dignidade dos trabalhadores da saúde.

A direção do Sintss-MS vem através desta nota, prestar suas condolências à sua família neste momento de muita dor.  

O velório será realizado hoje (1), a partir das 22h, na Capela do Cemitério do Cruzeiro (São Sebastião). O enterro será realizado nesta terça-feira (2) de Dezembro, no mesmo local, horário à confirmar.

O endereço do Cemitério do Cruzeiro (São Sebastião), fica na Avenida Cel. Antonino, s/n Vila Cruzeiro, saída para Cuiabá.

Mais informações com a companheira Maria Márcia do Lacen, pelo tel: 9245-9942.

Direção do Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
SINTSS-MS 

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas