publicado em 4 de Novembro de 2014 às 17:10 - Notícias

Pesar pelo falecimento da servidora Ana Maria Landivar

Pesar pelo falecimento da servidora Ana Maria Landivar

É com pesar que a Direção do SINTSS-MS (Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social do MS) recebeu a notícia do falecimento da servidora Ana Maria Landivar, lotada no PAM (Pronto Atendimento Médico) do Hospital Regional, Rosa Maria Pedrossian, Campo Grande – MS.

Ana Maria tinha faleceu nesta madrugada de segunda-feira (4), segundo informe médico, por “alta dosagem de medicamentos”. Notícias preliminares alertam para o fato da servidora sofrer de depressão, o que explicaria o uso dos habituais remédios, que, tomados em dose alta, originaram um quadro clínico que levou a trabalhadora a óbito. Ela tinha 50 anos de idade e deixa um filho, Rodolfo Zatorre, que está sendo acompanhado por familiares.

O Velório terá início na tarde de hoje (4), a partir das 16h, na PAX Real da Avenida Bandeirantes, 795 , Bairro: Amambai, em Campo Grande – MS, telefone de contato: 3044-7909.

O cortejo sairá na manhã desta quinta-feira (5) às 8hs da Pax Real e o sepultamento está marcado nesta mesma data, às 8h30min, no Cemitério Memorial Park, situado na Rua Francisco dos Anjos S/N, no Bairro Santa Branca (Região do Pioneiros).

Ana Maria era uma trabalhadora determinada, estudiosa, formada em enfermagem, uma colega de trabalho valorosa. Por estas e outras razões, o SINTSS-MS, através desta nota, presta suas condolências ao seu filho e aos seus familiares neste momento difícil.

 

Direção do Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social do

Mato Grosso do Sul, SINTSS-MS.

Campo Grande, 4 de novembro de 2014.

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas