publicado em 29 de Setembro de 2016 às 16:48 - Notícias

Plenária Extraordinária do SINTSSMS será realizada na FETEMS

SINTSSMS

Na próxima sexta-feira (30), o Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social realizará a Plenária Estadual Extraordinária, conforme trecho do edital publicado no diário oficial, o encontro visa, "Apreciar o parecer do Conselho Fiscal sobre a Gestão Financeira e Patrimonial do Sindicato".

O evento está confirmado para ter início às 13h30min, na sede da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação do Mato Grosso do Sul), localizado na Rua 26 de Agosto, nº 2296, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande.

Disponibilizamos abaixo, o texto do edital na íntegra, publicado no diário oficial no dia 29 de agosto.  

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM SEGURIDADE SOCIAL NO MS

Edital de Convocação

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social no MS – SINTSS/MS, no uso de suas atribuições Estatutárias e com base no Artigo 32º do Estatuto do Sindicato, convoca a Plenária Estadual Extraordinária do SINTSS/MS, para com base no Artigo 19º, Apreciar o parecer do Conselho Fiscal sobre a Gestão Financeira e Patrimonial do Sindicato. Conforme o Artigo 26º do estatuto, as Assembleias Municipais para eleições dos Delegados (as), devem ser realizadas a partir do dia 29 de Agosto de 2016, até a data de 20 de Setembro de 2016 e deverão ser comunicadas, pelos Diretores Sindicais de Base, à Comissão Organizadora da Plenária Estadual, com antecedência mínima de 03 (três) dias da sua realização. A Plenária Estadual do SINTSS/MS será realizada na Cidade de Campo Grande - MS, no dia 30 de Setembro de 2016, no Auditório da FETEMS – Federação dos Trabalhadores em Educação no MS, na Rua 26 de Agosto, nº 2296, Bairro Amambaí, Campo Grande/MS. A Comissão Organizadora é composta pelos seguintes membros da Executiva do Sindicato: Alexandre Junior Costa, José Aparecido de Lima, Ricardo Alexandre C. Bueno e Orias Pereira da Silva. Pauta definida pelo Conselho Diretivo do SINTSS/MS:

1 – Apreciar o parecer do Conselho Fiscal sobre a Gestão Financeira e Patrimonial do Sindicato.

 

Alexandre Junior Costa

- Presidente -

 

 

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas