publicado em 1 de Abril de 2015 às 16:23 - Notícias

Reunião do Fórum dos Servidores Públicos MS debate minuta que criará o "Fórum Dialoga" do governo

Dirigentes sindicais discutem os pontos da minuta. Crédito: Sérgio Souza Júnior

Dirigentes sindicais que compõem o Fórum dos Servidores Públicos do estado, se reuniram hoje (1) no período da tarde, na sede da Fetems para debaterem a minuta do projeto de lei do governo estadual, que cria o Fórum Dialoga.

Segundo projeto original, este instrumento busca "formalizar um espaço sistemático e permanente de interlocução enre o Governo do Estado e as entidades de classe representativas dos servidores públicos civis e militares do Poder Executivo".

Nesta atividade, os sindicalistas debateram ponto a ponto a minuta dde criação do "Fórum Dialoga" apresentada pelo governo. 

O Fórum dos Servidores, encaminhará suas propostas em relação à minuta, após sistematizar todas as sugestões desenvolvidas e consensuadas no debate. 

Outra reunião do Fórum dos Servidores* foi marcada para o dia 6 de abril, no período da manhã, na sede da FETEMS, para novos encaminhamentos.

*O Fórum dos Servidores Públicos reúne sindicatos e associações representativos de mais e quarenta (40) mil servidores do estado de Mato Grosso do Sul.

 

Sérgio Souza Júnior

AsCom Sintss-MS 

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas