publicado em 26 de Novembro de 2016 às 14:09 - Notícias

Ricardo Bueno é eleito Presidente do SINTSS/MS com 93,5% dos votos válidos

Ricardo Bueno Presidente leito do SINTSSMS gestão 2016-2020

Na noite da última sexta-feira (25), a Comissão Eleitoral divulgou o resultado oficial da eleição do SINTS/MS, gestão 2016-2020, confirmando a vitória da “Chapa Defendendo o Servidor, Fortalecendo o SUS”, que tem como Presidente eleito, Ricardo Bueno.

O processo eleitoral do SINTSS/MS, mesmo sendo de chapa única, mobilizou a base do sindicato presente em mais de 40 municípios do estado de Mato Grosso do Sul.

Em sua primeira declaração como Presidente eleito do SINTSS/MS Bueno afirmou, “nós ficamos contentes mesmo sendo chapa única, pois a votação foi expressiva e os números mostram que os que votaram realmente aprovam a atual gestão. Eu estou como presidente na chapa, mas grande parte da atual gestão compõem a nova direção eleita”, disse.

Ainda sobre as eleições do SINTSS/MS Bueno reiterou, “nós vamos continuar fazendo esse trabalho sindical, buscando fazer cada vez melhor. Quero agradecer a todas as pessoas que votaram, que saíram de suas casas, que foram lá votar e confiam em nosso trabalho. Tenham certeza que nos próximos quatro anos, a gente vai trabalhar para fortalecer o SUS, evitar as terceirizações ao máximo no estado e fazer a luta dos trabalhadores, para que cada dia nosso, seja um dia melhor”, concluiu o presidente eleito do SintssMS.     

Conforme dados da Comissão Eleitoral, composta por Delson Robney Viana, Alice Leal, Claudia Dias Guimarães de Lima, Marcelo Reis Tosta, foram 516 votos na Chapa 1, 2 votos nulos e 33 votos em branco, perfazendo o total de 93,5% dos votos válidos.

A eleição contou com o apoio de diversos sindicatos CUTistas que deram suporte ao processo eleitoral do SINTSS/MS. 

Escrito por Sérgio Souza Júnior, AsCom SINTSS/MS  

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas