publicado em 20 de Abril de 2020 às 18:34 - Notícias

Sicoob Ipê doa mil máscaras para profissionais do Hospital Regional

Divulgação
Seguindo a corrente de solidariedade de apoio ao sistema hospitalar e aos trabalhadores da saúde no combate ao Coronavírus, o Sicoob Ipê doou 1.000 máscaras de uso cirúrgico ao SINTSS-MS (Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul), que serão entregues aos profissionais do Hospital Regional de Campo Grande.
Confeccionada em empresa de Campo Grande com material denominado SMS, um tipo de TNT impermeável usado pelos profissionais da saúde, as máscaras foram entregues pelo diretor executivo, Dimas Amauri Paglione, na manhã desta sexta-feira, 17, à direção do SINTSS-MS, representada pelo presidente, Ricardo Bueno.
“Esta iniciativa do Sicoob Ipê é muito louvável diante desta pandemia, pois todo material de proteção aos profissionais vai ser muito bem utilizado nesta situação de luta em favor da vida”, observou Bueno.
Para Dimas Paglione, o gesto da Cooperativa é a essência do cooperativismo. “Temos que praticar nossos princípios, como o interesse pela comunidade por meio da cooperação e a solidariedade”, destacou.
Fonte: Agência Sicoob Ipê, Campo Grande-MS.
    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas