publicado em 24 de Junho de 2019 às 19:30 - Notícias

Sindicatos reforçam articulação do Fórum dos Servidores Públicos

Ricardo Bueno fala em reunião dos Fórum dos Servidores

Hoje (24), foi um dia de articulações e reuniões das entidades sindicais sobre as negociações com o governo do Estado.

No dia 1 de julho, conforme decreto do governo do estado, entrará em vigor o aumento da jornada de trabalho para 8h e sindicatos avaliam as possibilidades de garantir os direitos dos servidores que podem ser impactados por esta proposta.  

O Fórum Estadual dos Servidores, entidade que congrega sindicatos e associações representativos de mais de 40 mil trabalhadores, esteve reunido no final da tarde, para deliberar ações referentes às negociações com o poder executivo.

Ricardo Bueno, Presidente do SintssMS participou desta atividade junto com Alexandre Júnior Costa, Secretário de Finanças do SintssmMS. Na oportunidade foram discutidas ações de comunicação e novas articulações a serem desenvolvidas pelo Fórum no próximo período.

Consultoria

Ainda no início da tarde de hoje (24), diversas entidades sindicais, se reuniram com o advogado Júnior Mochi, que vem realizando um trabalho de consultoria para sindicatos de servidores públicos estaduais.

Após o debate sobre as ações desenvolvidas através desta consultoria, ficou deliberada a realização de uma reunião na próxima quinta-feira (27), onde será apresentada a resposta do governo sobre a carga horária, promoções e demandas pontuais das carreiras.

Abaixo Reunião de Sindicatos com Júnior Mochi (24/06). Foto: Divulgação.



Escrito por: Assessoria 

    Arquivo(s) para baixar
    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas