publicado em 31 de Março de 2020 às 11:11 - Notícias

SintssMS emite alerta de alta prioridade para seus filiados/as, o objetivo é evitar golpes financeiros

Dilvulgação

A direção do SintssMS recebeu denúncia de que há pessoas maliciosas ligando para servidores, alegando serem representantes de escritório de advocacia, que detém valores financeiros a serem liberados para os funcionários desde que estes façam depósitos na conta de terceiros.

É Golpe. 

Os representantes do sindicato entraram em contato com sua assessoria jurídica e após algumas consultas, foi criado um alerta, que foi divulgado hoje (31) nas redes sociais do SintssMS, confira abaixo o link do alerta e o Card de divulgação para stories das redes socoais. 

#Alerta SintssMS não caia em golpes! Recebemos a informação do Escritório de Advocacia, Salgado & Catelan, de que pessoas maliciosas estão buscando aplicar golpes, usando o nome do escritório de advocacia.

Além de lutar contra o coronavírus, também temos de lutar contra golpistas.

A assessoria de advocacia informa "Não pedimos aos clientes que façam depósitos em nome de outra pessoas, somente em nome do escritório, [em conta oficial] quando necessário".

"Se o cliente possuir algum valor para receber em ação, só será pedido depósito de algum valor após o mesmo já ter recebido em conta própria, salvo se ocorrer o destaque no próprio órgão judiciário".

Diz trecho da publicação oficial do Escritório de Advocacia Salgado & Catelan, que presta assessoria ao SintssMS.

Não caia em golpes! Ligue para os diretores do sindicato ou ligue nos telefones oficiais do escritório de advocacia.

https://www.facebook.com/photo?fbid=2657826407662994&set=a.761439750635012
    Arquivo(s) para baixar
    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas