publicado em 23 de Outubro de 2023 às 17:02 - Notícias

SINTSS/MS celebra o Dia do/a Servidor/a Público/a em grande estilo

divulgação

Na data de 28 de outubro, é comemorado o Dia do Servidor Público e da Servidora Pública, data que merece ser comemorada com muito orgulho, e o SINTSS/MS (Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social do Mato Grosso do Sul) tem feito exatamente isso nos últimos anos. 

Em 2023, a celebração promete ser ainda mais especial, marcando o primeiro baile a ser realizado após os desafios da pandemia da COVID-19, enfrentados pelas nossas famílias.

Valorizando o Serviço Público e seus Servidores

Sua data comemorativa foi designada em 1943, pelo governo Getúlio Vargas. O serviço público, reconhecidamente, desempenha um papel fundamental em nossa sociedade, abrangendo uma vasta gama de funções que vão desde saúde e educação até segurança e infraestrutura. 

Os servidores públicos e as servidoras públicas da saúde desempenham funções primordiais na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Vamos valorizar as nossas lutas e as superações frente aos perrengues que enfrentamos todos os dias!

 O SINTSS/MS como Instrumento de Luta

O SINTSS/MS tem sido um forte defensor dos servidores e servidoras da saúde estadual, lutando por seus direitos e garantindo que suas vozes sejam ouvidas. 

Assim, o sindicato desempenha um papel fundamental na luta por condições de trabalho adequadas, pelo avanço em nossa remuneração e no fortalecimento da importância do serviço público na vida de toda a população atendida.

Tradição de Celebração

Este será o terceiro baile do Dia do Servidor Público e da Servidora Pública organizado pelo SINTSS/MS. Após alguns anos de interrupção devido à pandemia, a celebração volta com força total.

Informações do Evento

O 3º Baile será realizado na cidade de Campo Grande, na Rua Senador Queiroz, 1247, Bairro Coophamat, e terá início às 21h do dia 28 de outubro. A ocasião promete ser uma noite de alegria, reconhecimento e celebração para os servidores e servidoras públicas.

A animação fica por conta de Júnior Gente Humilde & Banda e haverá sorteio de brindes durante o Baile.

Este evento é uma oportunidade não apenas para reconhecer o trabalho árduo e dedicado dos servidores públicos, mas também para fortalecer os laços da comunidade de funcionários/as público/as da saúde filiados/as ao SINTSS/MS e promover o espírito de união em prol de um serviço público cada vez mais eficaz.

O SINTSSMS convida todos os servidores e servidoras filiados/as a se juntarem a esta celebração e destaca a importância de continuarmos a apoiar e valorizar o serviço público em todas as suas formas. 

Juntos e juntas, podemos construir um futuro melhor para todos/as.

Convites: 
Os convites podem ser retirados pelos filiados e filiadas na sede do SINTSS/MS, situada na Rua da Abolição, 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS. Mais informações, favor entrar em contato pelo tel: 3384-5608



Escrito por: Sérgio Souza Júnior, AsCom SINTSS/MS
    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas