publicado em 17 de Julho de 2017 às 15:52 - Notícias

Assembleia Geral Estadual do SINTSS/MS será realizada na próxima quarta-feira (19)

Card divulgação

A direção do SINTSS/MS informa que será realizada no dia 19 de julho, quarta-feira, a Assembleia Geral Estadual dos servidores públicos estaduais da saúde.

O objetivo da reunião é deliberar a posição oficial dos trabalhadores acerca da proposta de negociação salarial, de reajuste linear de 2,94%, apresentada pelo poder executivo estadual.

O edital que convoca a reunião, foi encaminhado para a publicação no Diário oficial conforme requisitos do Estatuto do SINTSS/MS. Abaixo, divulgamos o texto do edital que convoca a referida reunião.

Escrito por: Assessoria de Comunicação SINTSS/MS.

ASSEMBLEIA GERAL ESTADUAL

O Presidente do SINDICATO DOS TRABALHADORES EM SEURIDADE SOCIAL NO MATO GROSSO DO SUL – SINTSS/MS, no uso de suas atribuições legais e Estatutárias, vem através de sua Diretoria Executiva, CONVOCAR todos os trabalhadores representados pelo Sindicato, para Assembleia Geral Estadual, conforme Estatuto Social, Seção VI, a ser realizada no dia 19 de Julho de 2017, às 12h00min em primeira convocação e às 12h30min em segunda convocação, a realizar-se no Pátio do Hospital Regional – HRMS, localizado na Rua: Engenheiro Lutero Lopes, 36, Bairro Aero Rancho, Campo Grande - MS, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia: 1 – Campanha Salarial 2017/2018; 1.1 – Analise da proposta de Reajuste apresentada pelo Governo MS, em reunião com o FORUM DOS SERVIDORES; 2.0 – discussão e deliberação e encaminhamentos; 3 – E o que mais seguir.

Ricardo Alexandre Correa Bueno

- Presidente -