publicado em 5 de Novembro de 2014 às 16:22 - Notícias

CNTSS/CUT parabeniza trabalhadores pela passagem do Dia do Servidor

bandeira

Presidente da Confederação, Sandro Cezar, fala sobre a importância da categoria no desenvolvimento econômico e social do país

A CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social, por meio de seu presidente, Sandro Cezar, parabeniza todos os servidores públicos pela passagem do Dia do Servidor, comemorado na data de hoje, 28 de outubro. Trata-se de uma homenagem merecida a estes trabalhadores e trabalhadoras que cotidianamente exercem suas funções por todo o nosso país. São estes profissionais que protagonizam e executam as políticas públicas voltadas ao atendimento de nossa população.

Nesta última década, o país avançou e conquistou importantes indicadores econômicos e sociais. São resultados importantes para garantia dos direitos cidadãos da população brasileira. Estas conquistas foram conseguidas através de políticas públicas realizadas por meio do trabalho destes agentes técnicos que representam o Estado em todas as suas esferas: federal, estadual e municipal.

A CNTSS/CUT tem o orgulho de representar muitas das categorias profissionais que constituem o serviço publico em nosso país. A Confederação defende que estes trabalhadores devem ser bem remunerados, ter condições adequadas para realização de suas tarefas e receber formação para que desempenhem suas funções dentro dos parâmetros das novas tecnologias existentes no mercado de trabalho.  Estas são algumas das bandeiras de luta destes trabalhadores e que são prioridades da Confederação.

A CNTSS/CUT aproveita esta data para reiterar seus compromissos com estes trabalhadores. Temos um país que olha para o futuro com a certeza de que precisa avançar em novas conquistas econômicas e sociais. E, com certeza, estas metas serão possíveis de serem alcançadas a partir do trabalho dos servidores públicos. Que o dia de hoje também seja compreendido como um momento de lutas e reivindicações. Somos fortes. Somos CUT. Parabéns a todos e todas.

 

Sandro Cezar é presidente da CNTSS/CUT – Confederação

Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas