publicado em 14 de Outubro de 2014 às 16:22 - Notícias

Comissão Organizadora define local para 6ª Plenária Estatutária da CNTSS/CUT

LOGO

07/10/2014

Delegados (as) inscritos (as) para plenária, que acontece entre 26 a 28 de novembro, devem chegar ao Hotel em 25 de novembro; passagens aéreas estão sendo adquiridas respeitando este cronograma

Escrito por: Assessoria de Imprensa CNTSS/CUT

A Comissão Organizadora da 6ª Plenária Estatutária da CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social encaminhou às entidades filiadas, nesta terça-feira, 07/10, ofício contendo informações complementares para orientação dos delegados (as) que participarão do evento. Dentre os pontos presentes no texto está a definição do local da Plenária, que acontecerá no Hotel Canto da Ilha, situado à avenida Luiz Boituix Piazza, 4810, Ponta das Canas, Florianópolis, Santa Catarina.

A 6ª Plenária acontecerá durante o período de 26 a 28 de novembro. A Comissão informa, ainda, que todos os delegados (as) inscritos (as) devem chegar ao Hotel em 25 de novembro. Para tanto, as passagens aéreas estarão sendo adquiridas pela Confederação tendo como referência este cronograma. As informações sobre todos os dados do voo deverão ser encaminhadas aos delegados e delegadas até o dia 01/11/2014.

A Comissão Organizadora da Plenária é formada por Sandro Cezar, Célia Regina Costa, Francisca Alves Sousa, Maria de Fátima Veloso Cunha e Cícero Lourenço da Silva, respectivamente, Presidente e secretários Geral, de Finanças, Relação do Trabalho e Políticas Sociais. Cláudia da Silva dos Santos e Arlindo da Silva Lourenço, respectivamente, 1ª Tesoureira e secretário de Relações Internacionais, também fazer parte da organização da Plenária.

Clique aqui e leia a íntegra do ofício

 

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas