publicado em 20 de Novembro de 2014 às 17:48 - Notícias

Comissão Organizadora divulga novas orientações para os participantes da 6ª Plenária Estatutária da CNTSS/CUT

Logo CNTSS

19/11/2014

Plenária acontece de 26 a 28 de novembro em Florianópolis (SC); chegada de delegados e observadores deve acontecer na terça-feira, 25 de novembro

Escrito por: Assessoria de Imprensa CNTSS/CUT

 Comissão Organizadora divulgou na terça-feira, 18, ofício com as novas orientações sobre a 6ª Plenária Estatutária da CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social. O evento, que acontece de 26 a 28 de novembro, no Hotel Canto da Ilha (situado à Av. Luiz Boituix Piazza, nº 4.810), Ponta das Canas, Florianópolis/SC, deverá reunir cerca de 150 participantes, entre delegados(as) e observadores(as) vindos de todo o país.

A proposta da Comissão é que todos os participantes da Plenária Estatutária cheguem ao Hotel até a tarde da terça-feira, 25/11. Para tanto, o processo de envio das passagens aéreas já foi realizado. Os bilhetes foram encaminhados para o e-mail particular e para o e-mail institucional do participante.

Os organizadores solicitam que seja feita a notificação do recebimento da passagem por meio dos seguintes e-mails: secgeral@cntsscut.org.br e organizacao@cntsscut.org.br. A Comissão reitera que não se responsabiliza por nenhuma mudança na passagem e qualquer alteração no bilhete deverá ser feita pelo próprio participante, o que inclui, também, a responsabilidade por possíveis custos adicionais.

Para facilitar o acesso dos participantes ao Hotel, haverá uma pessoa no aeroporto, no dia 25/11, com uma placa identificando a “Plenária CNTSS/CUT”. Ela será responsável pelo transporte dos delegados e observadores até o hotel. Lembrando, ainda, que a CNTSS/CUT não se responsabilizará pelo transporte terrestre do Estado de origem.

Em virtude do feriado da Consciência Negra em São Paulo, em 20 de novembro, o prédio da CUT Nacional só voltará a funcionar na segunda-feira, 24/11. Apenas o escritório da CNTSS/CUT de Brasilia estará funcionando. Contatos podem ser feitos através do telefone: 61 3322-5062 / 3322-5060, com Marta ou Dayane.

Clique aqui e veja a íntegra do ofício:

Fonte:  http://www.cntsscut.org.br/destaques/2318/comissao-organizadora-divulga-novas-orientacoes-para-os-participantes-da-6-plenaria-estatutaria-da-cntss-cut

José Carlos Araújo 

Assessoria de Imprensa CNTSS/CUT

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas