publicado em 17 de Setembro de 2014 às 19:45 - Notícias

SAD/FUNSAU divulgam ensalamento das Provas do Concurso Público da SAD, da FUNSAU e Hemorrede

arquivo

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) divulgou nesta segunda-feira (15) as datas, locais de provas e o ensalamento dos candidatos convocados para os concursos públicos da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES/MS), da Fundação de Serviços de Saúde (Funsau) e Hemorrede

A Prova Escrita Objetiva tem caráter classificatório e terá quatro (4) horas de duração. Segundo o edital, as provas serão realizadas no dia 12 de outubro, às 8 horas, na Escola Estadual Maestro Frederico Libermann, situado na Avenida Monte Castelo, no bairro de mesmo nome, na cidade de Campo Grande (MS).

O edital de Número 9 se refere a Prova Escrita Objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos SAD/FUNSAU que segue assinado pela Secretária de Estado de Administração Thie Higuchi e Carlos Roberto de Marchi Diretor Presidente da Fundação de Serviços da Saúde do MS e traz também o ensalamento que consta no link abaixo relacionado.

https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/supplements/DO8757_15_09_2014_SUP01.pdf

O edital nº 6 do Diário Oficial desta segunda-feira traz os horários de provas, locais e o ensalamento dos candidatos convocados para o concurso público da Hemorrede. As provas serão realizadas na Universidade Católica Dom Bosco, a partir das 14 horas, que você pode acessar no link relacionado logo abaixo.

 https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8757_15_09_2014.pdf

O anexo único ao edital de nº8, traz as informações relativas ao horário, data e locais de ensalamento dos candidatos As provas serão realizadas no dia 19 de outubro, a partir das 8 horas da manhã, na Universidade Católica Dom Bosco. O concurso da SES abre vagas para os cargos de Técnico de Enfermagem, Técnico de Fiscalização Sanitária, Técnico de Laboratório, Assistente Social e outros e consta na página 15. Veja abaixo o link.

https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8757_15_09_2014.pdf

Serviço - Veja abaixo a lista dos cargos do concurso público da Funsau 2014.

 Ensino Superior completo

Médicos: anestesista, cardiologista, cardiologista pediátrico, coloproctologista, cirurgião cabeça e pescoço, cirurgião geral, cirurgião pediátrico, cirurgião torácico, endoscopista, geneticista, ginecologista e obstetrícia, hematologista e hemoterapia, infectologista pediátrica, intensivista adulto, intensivista pediátrico, medicina de urgência, nefrologista, nefrologista pediátrico, neonatologista, neurologia, neurologista pediátrico, oftalmologista, cancerologista clínico, cancerologista pediátrico, pediatra, pneumologista, pneumologista pediátrico, psiquiatra, radiologista com ultrassonografia e radioterapeuta.

Assistente social, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico, físico-médico, fonoaudiólogo, gestor de serviços hospitalares, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Ensino Médio completo

Agente condutor de veículos, agente de farmácia, agente de laboratório, agente de nutrição, agente de recepção, agente de serviços hospitalares, lactarista, operador de caldeira, técnico de enfermagem, técnico de equipamento médico-hospitalar, técnico de laboratório, técnico de nutrição, técnico de programação, técnico de radiologia, técnico de radioterapia, técnico de segurança do trabalho e telefonista.

Para algumas destas funções, o edital exige curso técnico na área.

Ensino Fundamental completo

Auxiliar de copa, auxiliar de cozinha, auxiliar de lavanderia hospitalar, auxiliar de manutenção, auxiliar de serviços hospitalares, eletricista e cozinheiro.

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas